Completou 16 dias fechado -

Maracanã entra em reta final de tratamento para decisão da Copa do Brasil

O Maracanã completou 16 dias fechado para melhorias no gramado, e agora, os reparos entram em estágio final para receber o jogo entre Flamengo x São Paulo, pela Copa do Brasil. A resposta da grama às intervenções foi satisfatória e correspondeu às expectativas. As informações são do Lance!

Foto:Brasileiro: Vasco e Palmeiras fazem duelo de invictos no Maracanã
 Maracanã

O Maracanã fechou para melhorias após o jogo entre Flamengo x Internacional, disputado no dia 26 de agosto. Desde então, são 16 dias de trabalho intenso, que envolve técnicas de cortes, adubação, descompactação e irrigação. Os responsáveis avaliam como positiva a resposta da grama, e acreditam em boas condições para a disputa da final da Copa do Brasil.

Um dos principais pontos para a recuperação do gramado foi o descanso da grama. Condições climáticas também interferem, e os últimos jogos disputados no Maracanã no mês de agosto contribuíram para um desgaste maior da cancha, visto que foram realizados debaixo de chuva.

Até a decisão da Copa do Brasil, marcada para o dia 17 de setembro, mais cinco dias de trabalho serão realizados para deixar o gramado em plenas condições de receber o duelo entre Flamengo x São Paulo. A partida de domingo será disputada às 16h (horário de Brasília).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco