''Como se ele estivesse possuído'' -

Lutador do UFC Conor McGregor é acusado de agredir mulher durante balada em Ibiza

Segundo o relato da vítima, que diz conhecer McGregor por morarem no mesmo bairro em Dublin, tudo ocorreu após uma festa no dia 16 de julho. Após curtirem uma balada em Ibiza, o lutador teria passado a ofendê-la e falar sobre sua imagem. Após uma série de insultos, o irlandês teria partido para a agressão. Com informações Metrópoles.

Conor McGregor teria acertado um soco e um chute na vítima, que comentou a situação.

Foto: Reprodução Instagram

“Era como se ele estivesse possuído. Eu sabia que tinha que sair do barco porque pensei que ele ia me matar. Temos amigos em comum e eu o encontrei várias vezes. Não acredito no que ele fez comigo. Ele é um criminoso. Acho que ele teria me matado se eu não tivesse saído do iate”, afirmou a vítima.

No depoimento, a mulher afirmou que precisou pular da embarcação para se salvar. Ela teria sido resgatado por um barco da Cruz Vermelha, que a levou de volta à costa.

O ex-campeão coleciona polêmicas e questões judiciais. Em 2021, uma mulher processou McGregor por lesão corporal. No mesmo ano, o irlandês arrumou uma briga com o cantar Machine Gun Kelly durante a premiação do Video Music Awards, da MTV.

PostMídia: (86) 9 9999-5841

Comentários