''Falando um monte de besteira'' -

Lutador brasileiro promete surra em americano que elogiou Hitler no UFC: ''Um caipira''

O brasileiro Jean Silva está cheio de confiança para seu confronto contra Bryce Mitchell no UFC 314. Com bom humor, ele já se considera vitorioso sobre o adversário americano, chegando a brincar que, após o nocaute, vai comemorar em uma festa “caipira”. Jean também mencionou as recentes controvérsias envolvendo Mitchell.

Foto: reproduçãofoto

Natural de Santa Catarina, Jean atribui sua confiança não só à sua preparação, mas também ao apoio crescente dos fãs, especialmente após os episódios polêmicos relacionados ao 13º colocado do ranking peso-pena (até 66 kg). Segundo o lutador, até os americanos — que poderiam não estar do seu lado no início — agora demonstram apoio, incomodados com as falas de seu oponente.

“Também tem o fato de ele estar falando um monte de besteira. Até os americanos me abraçaram pela m*** que ele falou. E está tudo bem, cara. Ele é um caipira. Depois que eu der uma surra nele, pegar meu bônus e minha grana, vamos comemorar em uma festa de caipira. É meio louco, porque eu acabei de sair de uma festa armênia, porque o Melsik é armênio, e agora vou para uma festa de caipira. Muito legal. Vamos nessa!”, declarou Jean, conhecido como ‘Lord’, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Em fevereiro, Mitchell, representante da categoria pena do UFC, causou revolta ao afirmar que Adolf Hitler "era um cara legal", durante um episódio de seu podcast ‘ArkanSanity’, no YouTube. O americano defendeu o discurso antissemita do regime nazista, alegando que sua visão se baseava em pesquisas próprias e não na educação tradicional. Segundo ele, Hitler teria lutado por seu país e queria “purificá-lo”.

"Sinceramente, acho que Hitler era um cara legal, com base em minha própria pesquisa, não em minha educação pública e doutrinação. [...] Ele lutou por seu país, ele queria purificá-lo expulsando os judeus gananciosos que estavam destruindo seu país e transformando todos eles em gays", disse Mitchell, que nasceu no Arizona.

No mês seguinte, o americano passou a usar um discurso religioso para atacar Jean Silva. Acusou o brasileiro de estar possuído por uma “legião de demônios” e chegou a declarar que pretendia exorcizá-lo.

"Eu não vou apenas lutar contra um homem no dia 12 de abril. Vou enfrentar um homem possuído por uma legião de demônios. Quando simplesmente mencionei o nome de Jesus, ele foi tomado por uma fúria maliciosa, começou a latir como um cão e a repetir: 'F***-se, f***-se, f***-se'", afirmou Mitchell, atual 13º no ranking dos penas.

Fonte: correio24horas

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco