Lateral do Grêmio -

Leonardo Moura explica declaração polêmica sobre encerrar a carreira no flamengo

Na última quarta-feira, Flamengo x Grêmio se enfrentaram pela decisão das quartas de final da Copa do Brasil e o Mengão levou a melhor, venceu o jogo por 1 a 0 e se garantiu para a semifinal. Após a partida, Léo Moura, lateral do Grêmio e com grande história no rubro-negro admitiu um desejo de encerrar sua carreira no Mengão, claro que a frase não caiu nada bem entre os torcedores Gremistas. Três dias depois, o jogador se redimiu e se explicou.

Além da eliminação na Copa do Brasil, o lateral Léo Moura teve que conviver com a ira da torcida do Grêmio após uma declaração polêmica na qual admitia o desejo de encerrar sua carreira no Flamengo.

    Divulgação

Três dias depois, o lateral voltou atrás e explicou sua colocação e disse que apesar do desejo isso pode não acontecer e encerrará sua carreira onde se sentir feliz. “Falei que tinha sonho de jogar pelo Flamengo para encerrar a carreira, mas não que vá acontecer. Posso encerrar no Grêmio, no Botafogo, enfim, no lugar que eu escolher ser feliz”, afirmou.

O lateral de 39 anos aproveitou para explicar sua ausência do time titular e projetar quantos anos ainda atuará como profissional.  “Não vou parar de jogar agora, tenho mais dois anos pela frente. Todo mundo sabe que sou muito feliz aqui no Grêmio. Eu e o Renato temos essa programação porque não dá para jogar todos os jogos. Aí na quarta-feira entro no jogo contra o Cruzeiro com tanque cheio”.

Léo Moura está no Grêmio desde 2017. O jogador defendeu o Flamengo por 10 anos de 2005 a 2015. Disputou 519 jogos com a partida rubro-negra, marcou 47 gols e conquistou títulos como a Copa do Brasil (2006 e 2013), o Campeonato Brasileiro 2009, além de cinco campeonatos estaduais.

Fonte: Torcedores.com

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco