
Lautaro Martinez relata abalo emocional após derrota na Champions League: “Não falei"
Após a Inter de Milão ter sido derrotada pelo Paris Saint-Germain na final da Champions League, Lautaro Martinez, capitão da equipe, compartilhou seu estado emocional. O jogo, realizado em Munique no dia 31 de maio, terminou com uma goleada histórica de 5 a 0 a favor do PSG, que conquistou o título pela primeira vez.

Em entrevista ao jornal português A Bola, Lautaro expressou sua incredulidade em relação ao desempenho da equipe na final. “Naquela noite, nada foi possível e perdemos tudo. Não fomos nós, não éramos uma equipe… demorou cinco ou seis dias para eu conseguir falar com alguém”, revelou o jogador.
Apesar do impacto da derrota, Lautaro assumiu uma postura de liderança, incentivando seus companheiros a se manterem fortes mentalmente. “Falei com os meus colegas, pedi-lhes que fossem fortes mentalmente, expliquei-lhes que era necessário um último esforço antes das férias, uma última etapa a percorrer juntos e a progredir”, completou.
A Inter de Milão está programada para estrear na Copa do Mundo de Clubes nesta terça-feira (17/06), enfrentando o Monterrey, do México, no Grupo E, que também inclui Urawa Reds e River Plate.
Fonte: Metrópoles