Dedicadas ao esporte · 17/10/2019 - 10h58

'Kardashians do surfe' são criticadas por fotos quentes na web; conheça as irmãs


Compartilhar Tweet 1



A família Coffey, que possui quatro irmãs sufistas Ruby-Lee, Bonnie-Lou, Ellie-Jean e Holly-Daze, é conhecida na Austrália por ser totalmente ligada ao mundo do esporte. Elas são conhecidas como as Kardashians do surfe. As informações são do O Dia.

Ellie e Holly disputam o WQS, divisão de acesso à elite do surfe feminino profissional, já as outras duas ainda buscam se posicionar melhor na modalidade.

As irmãs não se preocupam em serem chamadas de Kardashians do surfe. "Obviamente conseguimos entender porque somos comparadas. Tem toda essa história por conta da união com a família. Mas claramente nós somos talentosas e não absurdamente ricas", revelou Ellie-Jean Coffey ao jornal australiano Herald Sun.

Depois que a mãe delas sofreu um acidente, o pai Jason decidiu que precisavam de uma mudança. Os Coffeys saíram de Sidney e, durante dez anos, viveram em uma caravana nômade pela Austrália. Enquanto isso, as crianças estudavam por conta própria. Há cerca de nove anos, se instalaram em Gold Coast, parte leste do país.

Apesar da fama e dos holofotes na internet, as australianas focam no surfe. "Queremos é nos concentrar no QS para nos tornarmos profissionais do circuito mundial", disse Ellie-Jean.

Mas as fotos sensuais que publicam nas redes sociais vêm causando polêmica. Alguns críticos dizem que elas não deveriam postar tantas fotos de biquínis e se preocupar apenas no esporte em alto nível. 

"Nós realmente não nos importamos com a opinião dessas pessoas, apenas fazemos e estamos bem com isso", disse Holly-Daze ao Daily Mail. "Se você não gosta, não olhe. Tantas garotas e homens fazem isso também", finalizou uma das Kardashians do surfe.

Veja:

    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram 
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram
    Reprodução / Instagram

 


Comentários