Estrela mundial · 21/04/2019 - 11h31

Juventus prepara troca galáctica e vai custar um favorito de Ronaldo


Compartilhar Tweet 1



A Juventus apostou forte com a contratação de Cristiano Ronaldo. A diretiva do time investiu por uma estrela mundial, com o objetivo de se afirmar na Europa. A Champions se tornou um objetivo, mas o sonho ficou adiado. Com informações do 1News. 

Tal como na temporada anterior, a Juve caiu novamente nas quartas de final da Champions, esse ano contra o Ajax, de Amesterdã. 

Interesse antigo da Juventus

Apesar do fracasso na Champions, o time italiano tem razões para sorrir. A Juve está celebrando mais uma liga, a oitava consecutiva. O time está dominando completamente o futebol na Itália, pelos últimos anos.

Falta agora dar mais um passo, para alargar esse domínio para toda a Europa. A chave pode estar em Cristiano Ronaldo, mas o craque precisa estar rodeado por mais estrelas, como vem sendo muito falado na imprensa italiana. 

Sozinho, o astro português não vai fazer milagres. E, por isso, o time vai continuar buscando novos reforços, no mercado. Na temporada passada, a decisão caiu por Ronaldo, mas Paratici, o diretor esportivo, tinha outro favorito, a par do português. 

Um dos nomes que ele teria tentado foi Mauro Icardi, o atacante argentino da Inter de Milão.  Agora, a opção Mauro Icardi surge novamente como uma hipótese do mercado, especialmente após a polêmica temporada vivida pelo argentino na Inter.

Tudo começou com a falta de acordo para renovação do contrato, que acabou com o jogador perdendo a braçadeira de capitão e ficando vários jogos de fora do time, por uma alegada lesão no joelho.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

⚫️ #MI9 ⚫️

Uma publicação compartilhada por Mauro Icardi - MI9 (@mauroicardi) em

 


Comentários