Ainda sem data definida -

Julgamento de Gabigol em caso de doping é adiado na Suíça

O julgamento do atacante Gabigol, do Flamengo, na Corte Arbitral do Esporte (CAS), que estava marcado para a próxima sexta-feira (07/06), foi adiado. A decisão foi tomada após um pedido da União Federal, que alegou não ter sido notificada a tempo de enviar um árbitro para acompanhar a audiência.

Foto: Divulgação/Flamengo

A decisão de adiamento foi confirmada na manhã desta quinta-feira (06/06), logo após o jogador desembarcar em Lausanne, Suíça. O processo, que envolve um árbitro indicado pela defesa de Gabigol, outro pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem e um terceiro da CAS, ainda não tem nova data marcada, mas a tendência é que ocorra no segundo semestre de 2024.

Gabigol conseguiu um efeito suspensivo em abril, permitindo seu retorno aos gramados, onde se destacou na goleada do Flamengo por 6 x 1 contra o Vasco. O resultado do julgamento será crucial para o futuro do jogador no clube, impactando diretamente sua possível renovação de contrato. Se condenado, Gabigol poderá enfrentar uma suspensão até abril de 2025. O atacante é acusado de tentar fraudar um exame antidoping em abril do ano passado.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco