Após 12 meses de recuperação -

Jorge Jesus descarta retorno próximo de Neymar: “Só em janeiro”

Após 12 meses de recuperação de uma cirurgia para reparar a ruptura do ligamento no joelho, Neymar ainda não está apto a jogar pelo Al Hilal. Em uma coletiva de imprensa na última terça-feira (24/9), o técnico do time saudita, Jorge Jesus, afirmou que o atacante está distante de retornar aos gramados e que a próxima avaliação física está prevista para janeiro de 2025.

Foto: Reprodução/Instagram @NEYMARjr

"Neymar é um jogador fundamental tanto para o Al Hilal quanto para a Liga Saudita como um todo. No entanto, não posso estabelecer uma data exata para o seu retorno", disse Jorge Jesus ao ser questionado sobre a volta do atleta.

Neymar sofreu a lesão em outubro de 2023, em um jogo pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jogador de 32 anos passou por uma cirurgia para corrigir a lesão e voltou aos treinos em julho deste ano, mas ainda não está fisicamente preparado para competir pelo clube.

"Vamos reavaliar a situação em janeiro", concluiu o técnico do Al Hilal sobre a possível data de retorno do brasileiro.

Com contrato até agosto de 2025, Neymar não foi registrado pelo Al Hilal para disputar o campeonato saudita devido à sua lesão. O atacante só poderá voltar a defender o clube a partir de janeiro de 2025, quando a janela de transferências reabrir.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco