Jogadores do Brasil lamentam revés para o Paraguai no Pré-Olímpico
Após o revés de 1 a 0 para o Paraguai nesta segunda-feira (5), os jogadores da Seleção Brasileira lamentaram o resultado negativo na estreia no quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico.
O meio-campista Andrey comentou o sentimento da equipe quando deixou o campo. Ele fez questão de virar a chave e já pensar na partida contra a Venezuela, na quinta-feira (8).
"Uma sensação ruim, é óbvio. É claro que a gente queria vencer, mas agora é virar a página, corrigir os erros, estudar a seleção da Venezuela, porque vai ser um jogo muito difícil, nós precisamos da vitória", afirmou o jogador, que elogiou a competitividade do Paraguai.
"Quando se trata de jogo a nível de seleção, é muito difícil, todas as equipes são muito boas, qualificadas. Acho que o aspecto do Paraguai foi que competiram muito e faltou um pouco da gente ter mais paciência para ficar com a bola", acrescentou.
No primeiro tempo, a equipe de Ramon Menezes teve três chances de gol: duas com Endrick e uma com John Kennedy. A principal delas foi de Endrick, que teve a grande oportunidade de marcar de pênalti, mas o goleiro paraguaio fez a defesa. Capitão, Andrey demonstrou seu apoio ao companheiro e não o responsabilizou pela derrota.
"O Endrick treina assim, bateu assim, foi mérito do goleiro também. Agora é levantar a cabeça, estamos todos juntos, infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas é seguir para o próximo passo", reforçou.
O zagueiro Arthur Chaves voltou de suspensão para a partida diante dos paraguaios e elegeu a falta de atenção como o principal para o gol sofrido pela equipe.
"Uma desatenção geral, que não pode acontecer. Acho que é a isso que temos que estar mais atentos a nível defensivo", disse o defensor.
Na próxima rodada, a Amarelinha tem a chance de se recuperar contra a Venezuela, na próxima quinta-feira (8), às 20h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, pela segunda rodada da fase final do Torneio Pré-Olímpico.
Fonte: CBF