Atuava pelo time Bjerringbro BK -

Jogador de basquete profissional cai de 20 metros de altura e morre após balada

Na última sexta-feira (24/05). Aurimas Cybas, um jogador profissional de basquete de 27 anos, faleceu em Gênova, na Itália, após sofrer uma queda de 20 metros. Cybas, que atuava pelo time Bjerringbro BK, foi visto pela última vez em uma boate na cidade, onde se envolveu em um desentendimento e foi expulso do local.

Foto: Reprodução

O corpo do atleta lituano foi encontrado desacordado na manhã seguinte por um homem que passava pelo local, que prontamente acionou a polícia. As autoridades iniciaram uma investigação para determinar se a morte de Cybas foi resultado de um acidente ou se há indícios de homicídio. Entre as medidas investigativas estão a análise das imagens das câmeras de segurança da boate e entrevistas com possíveis testemunhas.

De acordo com os seguranças da casa noturna, Cybas aparentava estar sob efeito de álcool durante o ocorrido que levou à sua expulsão. A polícia não descarta a hipótese de que o jogador tenha perdido o equilíbrio e caído sozinho.

Aurismas Cybas atuava pela equipe do Bjerringbro BK, time composto exclusivamente por atletas lituanos, antes de seu falecimento.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco