
Jogador da Chapecoense agrediu torcedor do Avaí com 'voadora' após empate no Campeonato Catarinense
O jogo entre Avaí e Chapecoense, realizado neste sábado (23/3), acabou em empate de 1 a 1, garantindo o título de campeão catarinense para o Avaí. No entanto, o resultado da partida ficou em segundo plano devido a um incidente no final do jogo, quando um torcedor do Avaí invadiu o campo para comemorar e provocou a torcida da Chapecoense. Com informações de Metrópoles.

O volante paraguaio da Chapecoense, Jorge Jiménez, de 32 anos, foi filmado agredindo o torcedor com uma “voadora” pelas costas. Durante o momento de tensão, o torcedor provocava os jogadores e a torcida adversária, inclusive fazendo gestos obscenos. Jiménez, que estava em campo, não hesitou e partiu para a agressão. O vídeo da ação, que logo circulou nas redes sociais, também mostrou o jogador agredindo outro torcedor.
O incidente gerou polêmica e revolta entre os torcedores e nas redes sociais, onde muitos criticaram a reação do jogador. Após a partida, o episódio foi amplamente comentado, deixando a vitória do Avaí e o título catarinense em segundo plano.