'Não estou aposentado' -

Joachim Low manda recado ao Bayern: 'Eles não me querem e eu também não os quero'

Em uma entrevista ao diário Bild, Joachim Low, técnico campeão do mundo com a seleção da Alemanha em 2014, expressou sua falta de interesse em uma possível ida para o Bayern de Munique. Low, que está sem trabalho desde 2021, mencionou que suas razões vão além do desinteresse mútuo.

"Por várias razões. Primeiro, o Bayern provavelmente não está interessado em mim como treinador e eu também não estou interessado no Bayern", afirmou Low. Ele explicou que após anos como treinador da seleção nacional, não vê uma posição de treinador de clube na Alemanha como uma motivação.

Foto: Reprodução/ Pinterest.

Low deixou claro que sua meta é dirigir uma nova seleção visando a Copa do Mundo de 2026 e enfatizou que, aos 64 anos, não está aposentado do mundo do futebol. "Não estou aposentado, mas só quero fazer algo do qual eu estiver 100% convencido. Só que essa oferta ainda não foi colocada na mesa", afirmou.

Ele também expressou abertura para possíveis oportunidades após o verão, especialmente visando as seleções nacionais que procuram recuperar o ímpeto após as copas nacionais. Low concluiu que estará examinando as opções disponíveis para alcançar sua meta de treinar em outra Copa do Mundo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco