Sugerindo acordo amigável -

James Rodríguez pede para rescindir contrato com o São Paulo

O jogador de meio-campo James Rodríguez solicitou a rescisão de seu contrato com o São Paulo. A discussão ocorreu nesta semana, e o jogador acredita que não teve as oportunidades adequadas desde que se juntou ao time no ano anterior. As informações são do Terra.

O jogador comunicou à direção de futebol que quer sair. A diretoria vai avaliar os termos da rescisão, já que tem algumas pendências financeiras com o colombiano, do que se refere as luvas na assinatura do contrato, que seriam uma espécie de bônus, diluídos até dezembro de 2025.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Divulgação

James Rodríguez foi o único jogador que não viajou com delegação do São Paulo para a Supercopa do Brasil. Até atletas lesionados e que estão treinando, mas fora dos planos, como o volante Luan, foram até BH. James teria sugerido um acordo amigável ao Tricolor Paulista, ou seja, sem o pagamento da multa contratual, que está em R$ 215 milhões.

O jogador afirmou que gostaria de ficar perto de sua família. Na manhã desta quarta-feira (07/02), James não estava com os atletas relacionados para o confronto contra o Água Santa, à noite, no Morumbis, James treinou no CT da Barra Funda com outros jogadores que não foram relacionados para a partida.

O clube informa que o colombiano tem feito atividades com “controle de carga”, indicando problemas físicos que James nega ter a pessoas próximas. Ele não atuou nesta temporada.

O Terra entrou em contato com o São Paulo e aguarda um posicionamento oficial. Pelo clube, James fez 14 jogos, todos no ano passado, e marcou um gol.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco