Antes do previsto · 28/05/2019 - 03h25 | Última atualização em 29/05/2019 - 06h02

Já com Neymar em campo, Seleção Brasileira tem treino intenso


Compartilhar Tweet 1



Neymar Jr se apresentou antes do dia previsto e, poucas horas depois, já estava em campo para treinar com a equipe na tarde deste sábado (25/05), na Granja Comary, em Teresópolis. E o camisa 10 mostrou que não via a hora de estar com os companheiros de Seleção.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ele participou de toda a atividade tática proposta pela comissão técnica e esbanjou disposição ao lado de Casemiro, Fernandinho, Filipe Luís, Gabriel Jesus, Ederson, Allan, Richarlison e David Neres.

Aniversariante do dia, o técnico Tite – completou 58 anos neste 25 de maio – foi presenteado com muita dedicação de seus jogadores durante o trabalho, que exigiu comprometimento e intensidade.

Para completar os treinamentos, a Seleção conta com o suporte de nove jovens jogadores Sub-20, destaques em seus clubes de origem e com passagens pelas categorias de base do time brasileiro.

Em campo reduzido, o grupo foi dividido em dois times com oitos jogadores cada, com linhas de defesa e ataques bem definidas. As ações em campo eram liberadas, incentivando a troca rápida de passe, o drible, a criação de jogadas ofensivas e muitas situações de gol. Já a defesa precisava sair jogando sob pressão, com velocidade nos passes e acionando os goleiros na transição defensiva.


Fonte: CBF

Comentários