Deixou o gramado de ambulância -

Internacional atualiza estado de Renê após choque de cabeça

O Internacional comunicou, nesta segunda-feira (08/07), que o meia Renê está em recuperação após ter saído desacordado do campo devido a um choque de cabeça durante a partida contra o Vasco, no domingo (07/07). O lance aconteceu aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Renê colidiu com o zagueiro Rojas, do Vasco, durante uma cobrança de escanteio.

Foto: Reprodução/Instagram @renerodriguees

Imediatamente após o choque, jogadores de ambos os times chamaram a equipe médica, que prontamente entrou em campo com uma ambulância para atender Renê. O jogador foi imobilizado e levado ao hospital, sendo substituído por Robert Renan. Após a realização dos primeiros exames, o clube confirmou que Renê está consciente e falando normalmente, mas permanecerá em observação para garantir sua plena recuperação.

Veja o lance:

"O Internacional informa que, após a realização dos primeiros exames, o atleta Renê encontra-se bem, consciente e falando normalmente. O lateral-esquerdo passará a noite em observação para plena recuperação. Força, Renê", declarou o clube em nota oficial.

Apesar do ocorrido, a partida prosseguiu e terminou com a vitória do Vasco por 2 a 1. Com este resultado, o Vasco subiu para a 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos, enquanto o Internacional permanece na 10ª posição, com 19 pontos.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco