Vitória por 2 x 1 -

Inglaterra vence Holanda de virada e está na final da Eurocopa

Em um jogo emocionante, a seleção inglesa derrotou a Holanda por 2 x 1 e se classificou para a final da Euro 2024. A partida, realizada nesta quarta-feira (10/07), no Signal Iduna Park, em Dortmund, foi marcada pela virada inglesa e pela atuação heróica de Ollie Watkins.

O primeiro tempo começou equilibrado, com as duas equipes criando boas chances de gol. Aos seis minutos, Xavi Simons abriu o placar para a Holanda com um chute colocado no ângulo. A Inglaterra não se intimidou e logo empatou, aos 18 minutos, com um pênalti convertido por Harry Kane. As duas seleções continuaram pressionando em busca da vitória, mas o placar não se alterou até o intervalo.

Na segunda etapa, a Inglaterra dominou o jogo e pressionou a Holanda em busca da virada. O gol da vitória veio aos 35 minutos, com um belo gol cruzado de Ollie Watkins. A partir daí, a Holanda tentou reagir, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com a vitória, a Inglaterra garantiu vaga na final da Euro 2024, onde enfrentará a Espanha no próximo domingo (14/07), às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco