Tricolor enfrente LDU na Recopa -

Fluminense apresenta a nova camisa tricolor para a temporada 2024

O Fluminense começa a decidir o título da Conmebol Recopa 2024 nesta quinta-feira (22/02), quando enfrenta a LDU em Quito, no Equador. A ocasião especial marcará a estreia do novo uniforme tricolor para a temporada 2024, desenvolvido em parceria com a Umbro. A armadura, apresentada nesta quarta (21/02), traz em forma de patch uma homenagem ao título do Brasileirão de 1984, celebrando os 40 anos de um dos mais emblemáticos momentos da história do clube.

Foto: DivulgaçãoFluminense
Fluminense

A camisa conta com as tradicionais listras verticais tricolores em verde, branco e grená, que seguem com o mesmo padrão nas mangas. O novo uniforme também apresenta grafismos em linhas abstratas e desconstruídas, em referência à “art Déco”, conceito artístico trazido pela imigração francesa ao Rio de Janeiro e que se mostra presente em mais de 400 prédios da cidade.

Para celebrar o aniversário do título, a nova camisa traz ainda uma arte em dourado do troféu conquistado pelo Fluminense em 1984 com os dizeres “Campeão Brasileiro”.

A nova camisa tricolor terá pré-venda exclusiva nas lojas oficiais do Fluminense espalhadas pelo Rio e fora do Estado, no site loja.fluminense.com.br e no e-commerce da Umbro (umbro.com.br) a partir do dia 28/02 (quarta-feira). Nas demais lojas, as vendas terão início no dia 02/03 (domingo).

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo

Fonte: Fluminense

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco