Frustrou os planos de chegada -

Flamengo tenta outra solução no mercado após recusa de Ângelo

O Flamengo sofreu um baque grande nesta sexta-feira. O atacante Ângelo, com quem estava praticamente acertado, recusou proposta do Rubro-Negro e frustrou os planos de chegada para "substituir" Marinho. Dessa forma, a diretoria precisará recalcular a rota e lidar com outros problemas que aparecem com a falta de reforços. Com informações do LANCE.

O LANCE! apurou que, logo após saber da recusa de Ângelo, o Flamengo começou a buscar por novos nomes no mercado. As pedidas de Vítor Pereira incluem um atacante de velocidade, que seria o jogador do Santos, além de um volante e, possivelmente um lateral. Os dois primeiros, no entanto, são considerados prioridade no Rubro-Negro. 

CONSEQUÊNCIAS DA RECUSA DE ÂNGELO

A diretoria rubro-negra ainda tenta encontrar soluções para trazer os reforços pedidos por Vítor Pereira. Ângelo estava muito próximo de chegar à Gávea, e o Santos já havia, inclusive, aceitado a proposta do Flamengo de cerca de 12 milhões de euros (R$ 67 milhões). O Clube da Gávea também tinha triplicado o salário do jogador, mas, mesmo assim, ele preferiu permanecer na Vila Belmiro. 

Entre as alternativas para a posição está Artur, do Red Bull Bragantino, que chegou a ser sondado em período recente. No entanto, se quiser concretizar a negociação, o Flamengo precisará reverter o planejamento da equipe de Bragança Paulista de vendê-lo à Europa, além de vencer a concorrência do Palmeiras. 

Com a recusa de Ângelo, a venda de Marinho ao Bahia também vive momentos de incerteza. O Flamengo já revelou aos baianos que não fará esforços para manter o jogador, mas ainda depende do sim do camisa 31 ao Tricolor e, até o momento, isso não aconteceu. O atleta tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano.

Enquanto tenta buscar reforços, a diretoria observa atentamente o trabalho de Vítor Pereira, especialmente após os recentes fracassos na temporada. O próximo desafio do português pelo Flamengo será nesta segunda-feira, diante do Vasco da Gama, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. O duelo acontecerá às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco