Subir na tabela e moral · 25/06/2022 - 11h40

Flamengo recebe o América Mineiro em busca de tranquilidade e embalo


Compartilhar Tweet 1



Flamengo e América Mineiro se enfrentam nesta sábado (25/6), às 19h, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro busca fazer valer o fator Maracanã e a invencibilidade de mais de 20 anos contra os mineiros para reencontrar o caminho da vitória antes da Libertadores. Com informações do Metrópoles.

A última vitória do América-MG diante do Flamengo aconteceu em outubro de 2000 pela Copa João Havelange. Na ocasião, o Coelho derrotou os cariocas por 2 x 1 dentro do Maracanã. Desde então, Flamengo e América se enfrentaram nove vezes pelo Brasileirão, sendo seis vitórias do Rubro-Negro e três empates, um amistoso com triunfo carioca e dois jogos pela extinta Primeira Liga também com duas vitórias flamenguistas.

A vitória é de grande importância para ambas equipes, tendo em vista que estão sendo assombradas pela zona de rebaixamento. O Rubro-Negro está em 14° lugar com 15 pontos, e o Coelho é o 16° com o mesmo número na pontuação. Ambos estão a um ponto do Z4 e a seis do grupo de classificação para a Libertadores de 2023. O clube mineiro não vence uma partida e não marca gols há quatro partidas. O lateral esquerdo Danilo Avelar, considera que a fase atual do Flamengo possa ser um fator que o América tenha que aproveitar para surpreender no Maracanã.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Comentários