Perdeu o jogo de ida -

Flamengo pode ficar sem títulos na temporada pela primeira vez em 7 anos

O Flamengo perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil para o São Paulo, por 1 a 0, neste domingo (17), em um Maracanã lotado, e pode logo ver algo que não acontece há sete anos se consumar: uma temporada sem um título sequer. As informações são do TNTsports.

Foto: Instagram/Reprodução

A última vez em que o Rubro-Negro terminou o ano sem levantar um troféu foi em 2016, quando a equipe teve como melhor resultado um terceiro lugar no Brasileirão. Na Copa do Brasil, saiu na segunda fase, enquanto que parou nas oitavas da Copa Sul-Americana e ficou só na quarta posição no Campeonato Carioca. Muricy Ramalho e, posteriormente, Zé Ricardo estiveram no comando da equipe.

Já neste ano, não faltaram oportunidades para o Flamengo se sagrar campeão. A equipe, ainda treinada por Vítor Pereira, perdeu o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Cariocão. Já com Jorge Sampaoli, o time foi desclassificado da Libertadores da América pelo Olimpia e, hoje, se vê mais distante dos troféus do Brasileirão (precisa tirar desvantagem de 12 pontos para o Botafogo) e da Copa do Brasil (necessita vencer por dois gols de diferença o São Paulo - ou levar o confronto nos pênaltis).

O Fla volta a campo nesta quarta-feira (20), fora de casa, contra o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca tem 39 pontos, na quarta posição, mesmo número do Red Bull Bragantino, que é o quinto.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco