Tentando assumir a vice-liderança -

Flamengo joga no Maracanã no sábado de carnaval, apesar da pausa nas rodadas

"Flamengo enfrenta o Volta Redonda no Maracanã neste sábado de carnaval, em jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Carioca. O time rubro-negro busca assumir a vice-liderança, enquanto o adversário mira uma aproximação ao G-4. As informações são do Metrópoles

Foto: reprodução

Na última rodada, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, mas mostrou menos efetividade do que o esperado. O técnico Tite deve escalar sua equipe com força máxima, porém há uma dúvida quanto à presença do meia De la Cruz, que se machucou no ombro direito.

Não há jogadores suspensos para a partida, e como novidade, o lateral-esquerdo Matías Viña foi relacionado pela primeira vez. Ele viajará para a Itália após o jogo para o nascimento de sua filha Faustina.

Por outro lado, o Volta Redonda busca surpreender para não se distanciar do G-4, após três jogos sem derrota. O técnico Felipe Loureiro não deve promover muitas mudanças na equipe, contando com o retorno do lateral-direito Wellington Silva.

O Flamengo, mesmo sem engrenar totalmente, mantém sua filosofia pragmática, enquanto o Volta Redonda tenta manter o bom momento para surpreender no confronto."

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco