Promessa de emoção até o fim -

Flamengo e Vasco tem mais de 45 mil ingressos vendido; jogam pela semifinal do Carioca

No próximo domingo (19/03), Flamengo e Vasco disputam uma vaga na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro quer chegar à decisão e erguer o primeiro título de 2023. Por outro lado, o Cruzmaltino vem de uma recente eliminação da Copa do Brasil e tenta esquecer o vexame sofrido. Com promessa de emoção até o fim, a expectativa é de Maracanã lotado e show das torcidas para o duelo. Com informações Coluna do Fla.

Até o momento, o ‘Clássico dos Milhões’ conta com 45 mil ingressos vendidos. Os setores Norte (destinado à torcida do Flamengo) e Sul (reservado aos vascaínos) do estádio estão esgotados. Sendo assim, o público ainda pode adquirir bilhetes para as entradas Leste e Oeste do Maracanã. A parcial mostra que os rubro-negros arremataram 25 mil acessos, enquanto os adeptos do Vasco compraram 20 mil tickets.

Vale ressaltar que o site ‘Ingressos SA’ (responsável pela comercialização dos ingressos para o jogo) passou por instabilidade em boa parte da quinta-feira (16), dia de abertura das vendas. Com isso, muitos flamenguistas não conseguiram obter entradas para o clássico e alguns desistiram de ir ao duelo. Os que tiveram sucesso na compra, relataram demora e diversas ‘quedas’ no endereço eletrônico.

Com expectativa de Maracanã cheio, Flamengo e Vasco jogam pela segunda partida da semifinal do Campeonato Carioca. O primeiro encontro terminou com vitória rubro-negra, por 3 a 2. Sendo assim, o Mais Querido tem vantagem do empate no duelo ‘decisivo’. Caso o Cruzmaltino vença por qualquer placar, o time da Colina avança de fase, por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara.

Como dito, o ‘Clássico dos Milhões’ será às 18h (horário de Brasília) de domingo (19). A partida terá exibição da ‘CazéTV’, por meio da Twitch. Por outro lado, o flamenguista pode acompanhar a cobertura ‘pé-quente’ do Coluna do Fla, via YouTube. A transmissão terá o comando de Rafa Penido, dono da voz mais ‘braba’ da internet.

Comentários

Trabalhe Conosco