Ídolo do Flamengo -

Filipe Luís assume sub-20 do Flamengo à frente do Mundial de Clubes

O ídolo do Flamengo Filipe Luís vai assumir o comando técnico da equipe sub-20 do time da Gávea. O ex-lateral do Rubro-Negro vai substituir Mário Jorge no cargo, após saída do treinador para treinar a Seleção da Arábia Saudita sub-17.

Foto: Reprodução/Instagram @filipeluis

Multicampeão com a base Rubro-Negra, Mário Jorge venceu a última Copa Libertadores sub-20 e deixa o Flamengo a poucos meses da disputa do Mundial de Clubes da categoria. O time carioca estreia na competição no dia 24 de agosto, diante do Olympiacos sub-20, da Grécia, no Estádio do Maracanã, já sob o comando de Filipe Luís.

A decisão pelo ídolo Rubro-Negro como novo técnico da equipe foi tomada Rodolfo Landim e Marcos Braz, em conjunto com o Conselho de Futebol do Flamengo, na última terça-feira (11/06).

À frente do time sub-17 do Flamengo desde janeiro deste ano, o ex-lateral comandará o seu último jogo com este elenco na próxima segunda-feira (17/06), às 15h, contra o Vasco, pela decisão da Copa Rio sub-17. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu a partida contra o Cruzmaltino por 2 x 1.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco