"Peguei um time muito estruturado" -

Fernando Diniz expressa admiração pelo trabalho de Tite e evita euforia

Em preparação para o segundo jogo da Seleção Brasileira contra o Peru, marcado para terça-feira (12/9) às 23h, Fernando Diniz realizou uma coletiva de imprensa na segunda-feira (11/9). Com infomações do Metrópoles.

Foto: Reprodução



O treinador, que não escondeu sua satisfação com a vitória convincente de 5 a 1 sobre a Bolívia, mais uma vez elogiou o trabalho de seu antecessor, Tite.

"Eu acredito que herdei um time muito bem estruturado pelo Tite. Tanto do ponto de vista tático, com uma abordagem de jogo diferenciada, quanto no aspecto relacional entre os jogadores. Nós introduzimos algumas nuances", comentou.

"É natural que haja entusiasmo por parte dos torcedores, afinal, vencemos por 5 a 1, e não podemos negar que o time jogou muito bem contra a Bolívia. No entanto, isso já faz parte do passado. Agora, enfrentamos outro desafio fora de casa contra um adversário com o qual existe uma rivalidade histórica", acrescentou.

"Essas duas equipes já se enfrentaram em semifinais e finais da Copa América, e é essencial que encaremos a realidade. Devemos abordar o jogo contra o Peru com a mesma seriedade que demonstramos anteriormente e dar o nosso melhor", concluiu Diniz.

Para o confronto com o Peru, Diniz optou por manter a mesma escalação utilizada contra a Bolívia, composta por Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco