Com desempenho satisfatório · 13/02/2018 - 11h20

Felipe Melo é o jogador com mais desarmes certos no Campeonato Paulista


Compartilhar Tweet 1



Com a titularidade afirmada desde a chegada de Roger Machado ao comando técnico do Palmeiras, o volante Felipe Melo tem tido desempenho satisfatório para o treinador e para os torcedores. Além de boas atuações, o meio-campista também tem acumulado números positivos nos primeiros jogos da temporada.

Volante que tem como característica a marcação e a saída para o jogo com troca de passes, Felipe Melo tem se destacado por ser o “pitbull” do Palmeiras nos seis primeiros jogos de 2018. O jogador se destaca por ser o jogador com mais desarmes certos em todo o Campeonato Paulista.

Em seis jogos disputados até então no Campeonato, Paulista, o volante palmeirense ocupa a primeira colocação disparada do ranking de jogadores com mais desarmes concluídos com sucesso na competição. São 23 desarmes certos do jogador alviverde, o que dá uma média de 3,8 roubadas de bola por jogo.

Outro jogador do elenco alviverde que se destaca no ranking de desarmes é o lateral-direito Marcos Rocha, quarto jogador que mais rouba bolas no Paulistão, com 14 roubadas até então na competição estadual.

Confira o TOP-50 dos maiores ladrões de bola do Paulistão:

1º Felipe Melo (Palmeiras) – 23 desarmes
2º Fagner (Corinthians) – 19 desarmes
3º Emerson (Ponte Preta) – 18 desarmes
4º Marcos Rocha (Palmeiras) – 14 desarmes
5º Bileu (Linense) – 14 desarmes 


Fonte: Torcedores.com

Comentários