Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 -

Everton Ribeiro comenta derrota do Flamengo: 'Tem que entrar na cabeça que todo jogo é uma final'

Everton Ribeiro analisou a derrota do Flamengo para o Athletico por 3 a 0 no Estádio Kleber Andrade, na noite de quarta-feira (13/09), em um confronto correspondente à 23ª rodada do Brasileirão. Com informações do O Dia.

Foto: Reprodução

O Flamengo, por sua vez, sofreu uma derrota por 4 a 0 diante do Red Bull Bragantino. Neste contexto, o capitão do time carioca observou que a equipe não conseguiu aplicar em campo o que havia sido treinado para essas partidas, enfatizando a importância de instilar na mentalidade do time a noção de que cada partida é crucial.

"São derrotas que doem, que ferem tudo o que temos trabalhado. Treinamos, nos preparamos, mas não conseguimos executar em campo, assim como aconteceu em várias outras partidas, não apenas durante esta data FIFA. É necessário compreender que cada jogo é uma decisão, e se baixarmos a guarda, as outras equipes sempre darão o seu melhor contra nós. Portanto, devemos permanecer alertas", declarou Everton Ribeiro em entrevista à TV Globo.

Após esse resultado, o Flamengo permanece com 39 pontos e mantém a quarta posição na tabela, mas corre o risco de ser ultrapassado durante a rodada. No entanto, não há tempo para lamentações. O time Rubro-Negro voltará a campo já no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o São Paulo no Maracanã. Este compromisso representa a partida de ida da decisão da Copa do Brasil.

"Agora, nossa prioridade é focar nessa final e trabalhar incansavelmente para realizar uma ótima performance, porque estamos jogando em casa e é uma final. Precisamos esquecer o que aconteceu neste jogo e fazer muito melhor no próximo", concluiu Everton Ribeiro.

Fonte: O Dia

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco