Não perecível · 12/10/2019 - 12h06

Entrada para semifinais e final do Sub-11 é a contribuição de 1kg de alimento


Compartilhar Tweet 1



A final acontece neste sábado (12/10). O que for arrecadado será destinado a uma instituição de caridade.

Foram definidos nesta quinta-feira (10/10) os confrontos das semifinais do Campeonato Piauiense Sub-11. O Reis dos Reis teve como adversário a Escolinha do Promorar. Já o Fluminense vai encarar a AABB. Os jogos aconteceram nesta sexta-feira (11/10), às 16h e 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

    Foto: Reprodução

 

Para assistir o torcedor deverá levar um quilo de alimento não perecível, que será trocado por um ingresso. A ação faz parte do FFP social e também valerá para a final do Sub-11, marcada para este sábado (12/10). Os alimentos arrecadados serão destinados a uma instituição de caridade.

Dessa vez, a entidade escolhida pela FFP em parceria com a Rede Clube foi a Fundação Espírita Servos de Maria, localizada na Cerâmica Cil. Atualmente a entidade auxilia por meio da assistência sócio familiar cerca de 500 crianças e adolescentes carentes em situação de vulnerabilidade social.

A instituição desenvolve atividades por meio da evangelização com os seguintes projetos: Criadores de Esperança; Sopa de Esperança, Apadrinhando a Esperança; Refeição de Amor, dentre outros.

SEMIFINAIS- Estádio Lindolfo Monteiro
ENTRADA: 1 kg de alimento não perecível
11/10, às 16h: Rei dos Reis X Promorar
11/10, às 17h: Fluminense X AABB 


FINAL: 12 DE OUTUBRO - Estádio Lindolfo Monteiro
ENTRADA: 1 kg de alimento não perecível
16h: disputa de terceiro lugar
17h: grande final

 


Fonte: FFP

Comentários