De virada é mais gostoso -

Em jogo eletrizante, Flamengo vence Volta Redonda no fim

Ainda jogando com seu elenco B, formado por jovens da base, o jogo teve ingredientes dramáticos e, no fim, terminou com vitória do Flamengo por 3 x 2. O Rubro-Negro saiu atrás no placar diante Volta Redonda no início da noite deste sábado (25/01). As informações são de Metropoles.

Os gols da partida foram marcados por João Carlos e Saulo Mineiro, pelo Voltaço, e João Lucas, Rodrigo Muniz e Bill pelo clube da Gávea.

A equipe rubro-negra saiu atrás no 1º tempo, depois do 1 a 0, quando o veterano Bernardo, ex-Vasco, bateu ótimo escanteio e o matador João Carlos fez o gol.

No entanto, o Mengão achou seu empate no início da etapa complementar, graças a um frango inacreditável do goleiro Douglas.

Foi aos três minutos de jogo o lateral-direito João Lucas recuperou a bola e cruzou para Muniz cabecear. A zaga evitou o gol em cima da linha, mas a bola voltou para o ala. Ele chutou fraco, mas o arqueiro aurinegro errou feito e aceitou, deixando a bola entrar de maneira bizarra.

O lance animou o Fla e o técnico Maurício Souza, que foi com tudo para cima em busca da virada - ele chegou a trocar o zagueiro Dantas pelo atacante Vitor Gabriel em uma substituição.

Os grandes jogos de Premier League, LaLiga, NBA e NFL. SportsCenter e Linha de Passe com as melhores análises e as informações mais quentes.

E a coragem foi recompensada: aos 30 minutos, o ala Ramon cruzou da esquerda e o centroavante Rodrigo Muniz, de 18 anos, cabeceou para anotar.

Só que a zaga flamenguista se descuidou, e o Volta Redonda buscou a igualdade: aos 41.

O jogo parecia que iria terminar empatado, quando derrepente o técnico Maurício Souza colocou o garoto Bill e, praticamente em seu primeiro toque na bola, o atacante disparou uma foguete de fora da área, sem chance de defesa para Douglas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco