Vitória por 3 a 0 · 20/04/2019 - 12h35

Em Cariacica, Chapecoense vence o Vila Nova pelo Feminino A-2


Compartilhar Tweet 1



Nesta quinta-feira (18/04), a Chapecoense derrotou o Vila Nova-ES por 3 a 0 e chegou à segunda vitória no Brasileiro Feminino A-2. As catarinenses triunfaram fora de casa, no estádio Kleber Andrade (Cariacica), com gols de Soraya, Laura e Erica Oliveira.

O Verdão agora ocupa a segunda colocação do grupo 6 do torneio nacional, com os mesmos seis pontos do líder São Paulo. O Vila Nova-ES é o quarto colocado da chave, com três pontos.

A Chapecoense agora torce por um tropeço do América-MG diante do Botafogo, já que as Coelhas são as principais adversárias na briga por uma vaga na semifinal. Na próxima quinta-feira (25), os clubes se enfrentam em confronto direto às 15h, no Josué Annoni (Xanxerê, SC). Ainda na quinta-feira, às 15h, o Vila Nova-ES visita o Duque de Caxias no Teixeira de Castro, no Rio de Janeiro (RJ).

Aliança-GO 0 X 2 Cresspom-DF

A quinta-feira ainda teve outro triunfo de um clube visitante: o Cresspom-DF superou o Aliança-GO por 2 a 0, no Onésio Brasileiro Alvarenga (Goiânia, GO), com gols de Alane e Isabela. Com a vitória, a equipe brasiliense conquistou seus primeiros três pontos na Série A-2 do Brasileirão Feminino. 

Na quarta-feira (24), o Cresspom recebe o Cruzeiro no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF). O Aliança-GO mede forças com o Fluminense no sábado (27), às 15h, nas Laranjeiras (Rio de Janeiro, RJ).


Fonte: CBF

Comentários