Mais uma baixa -

Éder Militão é cortado da Seleção por lesão na coxa

Após a lesão do atacante Pedro, do Flamengo, que foi cortado da Seleção Brasileira, o técnico Dorival Júnior enfrenta mais um desfalque. Nesta quinta-feira (5/9), o zagueiro Éder Militão também foi excluído da equipe. Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

O defensor do Real Madrid teve que ser removido da convocação devido a uma lesão muscular na coxa direita. Militão sentiu dores na região após o treino de quarta-feira (4/9), e os exames subsequentes confirmaram a gravidade do problema.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não anunciou o substituto de Militão. Ele é o quarto jogador a ser cortado por lesão nesta data FIFA, juntando-se a Pedro, Savinho e Yan Couto.

A Seleção Brasileira entrará em campo nesta sexta-feira (6/9), no Couto Pereira, às 22h, para enfrentar o Equador na sétima rodada das Eliminatórias. Após o jogo em Curitiba, a equipe seguirá para o Paraguai, onde enfrentará os anfitriões na terça-feira (10/9).

A provável escalação é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Rodrygo e Vini Júnior.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco