Único prêmio ausente em sua estante -

Djokovic vai operar joelho e fazer “sacrifício” por medalha inédita

O tenista sérvio Novak Djokovic será submetido a uma cirurgia no joelho direito nesta quarta-feira (05/06), segundo o jornal francês L’Equipe. Com o procedimento, realizado em Paris, o atleta perderá o Grand Slam de Wimbledon, que ocorre a partir do dia 1 de julho.

O portal da França afirma que a decisão de fazer o procedimento de reparar o menisco ocorreu por conta da disputa dos Jogos Olímpicos de Paris, competição na qual o tenista persegue a medalha de ouro, único prêmio ausente em sua estante.

A recuperação da cirurgia no menisco leva, em média, três semanas. Portanto, há possibilidade de Djokovic perder o evento em Wimbledon, cujo fim deve ocorrer no dia 14 de julho. Logo, a tendência é que o tenista foque sua recuperação para disputar as olimpíadas que tem início a partir de 27 de julho.

Lesão de Djokovic

Novak Djokovic abandonou o torneio de Roland Garros, na última terça-feira (4/6), por causa de uma lesão no menisco do joelho direito. O sérvio começou a sentir dores durante o segundo set do jogo contra o argentino Francisco Cerundolo, mas o sintoma já o incomodava há alguns dias antes do jogo.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco