Vídeo -

Diretor do Amazonas afastado por provocação pede desculpa

Após um vídeo provocativo viralizar nas redes sociais, Milton Moreira, também conhecido como Xuxa, diretor do Amazonas FC, se desculpou publicamente por suas declarações controversas direcionadas a torcedores de Santos, Flamengo e Paysandu.

Foto: Reprodução/Instagram @oxuxaoficial

eNo vídeo, gravado após a vitória do Amazonas sobre o Santos por 1 x 0, Xuxa exaltou a tradição culinária amazonense em relação ao peixe, desafiando as equipes adversárias. Contudo, após a repercussão negativa, o diretor reconheceu o erro, destacando que a rivalidade no futebol deve ser encarada com respeito e competência em campo, não como agressão.

Veja o pedido de desculpas:

Em resposta às manifestações de Xuxa, o Amazonas FC anunciou o afastamento do diretor por tempo indeterminado de suas funções administrativas. A decisão veio após a análise do conteúdo do vídeo e sua incompatibilidade com os valores do clube.

A provocação de Xuxa ocorreu no contexto da quarta rodada do Brasileirão série B, onde o Amazonas FC derrotou o Santos em casa, quebrando a invencibilidade do Peixe e conquistando pontos importantes na tabela. 

“O amazonense está acostumado a comer peixe, tambaqui, pacu, jaraqui e todos os outros. Aí vem um peixe lá de São Paulo e acha que vai ganhar aqui dentro? Dificilmente vai conseguir. Nós somos do Amazonas e peixe faz parte da nossa culinária. Agora, que venha aquela ‘mucura’ aqui dentro para nós engolirmos de novo e depois vem aquele Urubu”, afirmou o diretor.

Veja vídeo do diretor do Amazonas

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco