UFC de número 200 · 03/04/2016 - 10h24

Dana White: Ronda Rousey deve voltar entre novembro e dezembro

Dana White: Ronda Rousey deve voltar entre novembro e dezembro


Compartilhar Tweet 1



Principal estrela feminina do UFC, a americana Ronda Rousey não luta desde 14 de novembro de 2015, data em que sofreu a primeira derrota de sua carreira profissional no MMA e deixou de ser a campeã peso-galo da companhia.

Segundo o presidente da companhia, Dana White, a loura está completamente recuperada do nocaute sofrido contra Holly Holm, mas seu retorno ao octógono não deve acontecer antes do fim do ano, frustrando especulações de que ela estaria no card do UFC 200, em julho.

"Eu acabei de jantar com ela dia desses. Ela está em ótimas condições mentalmente, fisicamente, emocionalmente - todas as formas nas quais ela pode estar bem, ela está bem. Ela está falando em voltar no final do ano. Ela ou vai voltar em novembro, ou em dezembro" afirmou White ao site especializado em celebridades "TMZ".

Ronda estava programada para filmar participações em dois longa metragens este ano: o filme "Mile 22", com o ator Mark Wahlberg, e uma refilmagem de "Matador de Aluguel", clássico dos anos 80. Contudo, nenhum dos dois filmes iniciou ainda suas gravações e, aparentemente, a ex-campeã está apenas descansando após fazer três lutas em 2015.

"Ela está pronta de novo. Está pronta para lutar" garantiu White.


Fonte: Com informações do Combate