Dana White recomenda que ex-campeão e dupla de veteranos derrotados no UFC 310 se aposentem
A noite do UFC 310, no último sábado (07/12), não foi favorável para os atletas mais experientes, especialmente para Chris Weidman, Clay Guida e Anthony Smith, que saíram derrotados em suas lutas no card preliminar do evento. Segundo Dana White, o trio deve se despedir do MMA profissional.
Indagado sobre o futuro dos veteranos na organização, o presidente do UFC foi direto ao afirmar que os três deveriam encerrar suas carreiras no MMA.
“Todos se aposentam nesta noite. Todos eles deveriam se aposentar nesta noite”, disse Dana em coletiva pós-evento.
O momento ruim vivido pelos três lutadores reforça a sugestão de Dana White. Clay Guida sofreu sua terceira derrota seguida e a quarta em cinco combates, sendo finalizado por Chase Hooper. Chris Weidman, ex-campeão dos médios (até 83,9 kg), acumulou a quinta derrota em sete lutas e tem apenas duas vitórias nos últimos oito anos. Por fim, Anthony Smith também amargou a quinta derrota em sete apresentações e deu sinais claros de que pretende seguir a recomendação de seu chefe.
“Provavelmente foi minha última luta. Tem sido uma longa estrada. Quero pensar a respeito, mas provavelmente foi a última”, disse o ‘Coração de Leão’.
A cobertura do UFC 310 é patrocinada pela BK8
A BK8, reconhecida como a maior e mais confiável, é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC 310. Parceira de clubes da Premier League, como Burnley e Aston Villa, a BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece promoções exclusivas, incluindo bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e a primeira aposta sem risco.
Fonte: Super Lutas