
Cristiano Ronaldo lamenta morte de Diogo Jota, companheiro de seleção: “Não faz sentido”
Craque português, o veterano Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para lamentar a morte de Diogo Jota, nesta quinta-feira (3). Companheiro do atacante na seleção de Portugal, CR7 publicou uma homenagem ao jogador.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta”, diz a publicação.
Com Cristiano Ronaldo, Diogo Jota foi campeão da Liga das Nações, no mês passado. O título foi conquistado por Portugal sobre a França.
O que aconteceu
Jota morreu depois de sofrer um acidente de trânsito na Espanha. O atacante viajava com o irmão pela província de Zamora quando o carro em que estava saiu da estrada, bateu e pegou fogo.
Informações da imprensa espanhola apontam que os dois estavam numa Lamborghini e que um dos pneus teria furado durante uma ultrapassagem. O motorista teria, então, perdido o controle da direção.
Fonte: BNews