“Um absurdo cometido” · 10/08/2018 - 09h01

Corinthians desiste de contratar Juninho e advogado diz que vai à Justiça contra o clube


Compartilhar Tweet 1



O jogador Juninho desembarcou em São Paulo para tratar dos últimos detalhes de transferência do Sport para o Corinthians, mas após reação negativa da torcida, o clube anunciou nessa quinta-feira (09/08) a desistência de contratar o atleta para seu time sub-20.

A decisão gerou insatisfação por parte do advogado de Juninho, Ernesto Cavalcanti, que descreveu a situação com seu cliente como “um absurdo cometido” pelo clube paulista.

Juninho, jogador do Sport, estava emprestado ao Ceará e quase fechou acordo para jogar no Corinthians.
Juninho, jogador do Sport, estava emprestado ao Ceará e quase fechou acordo para jogar no Corinthians.    Divulgação/Cearasc.com

A reação negativa da torcida corintiana se deu porque o jogador de 19 anos responde processo por agressão, ameaça e injúria a uma ex-namorada, em caso de novembro de 2017.

“Não se faz isso. Essa pena que estão impondo a Juninho, é infinitamente maior do que a pena que o Código Penal pode impor a ele. Estão colocando o rapaz na sarjeta, o execrando... Estão tentando, mas não vão conseguir transformar esse rapaz em bandido”, declarou o advogado.

“Ele não é bandido. É um jovem que cometeu um erro e que está tentando se recuperar. Não estão querendo deixar ele se recuperar. E, para isso, vou acionar judicialmente, cobrando uma indenização do Corinthians pelo absurdo cometido”, completou.

“Estava tudo apalavrado. E a imagem do rapaz? O rapaz foi para São Paulo para assinar um contrato, haveria uma coletiva. Isso não traz uma consequência. Não se faz isso com o ser humano”, encerrou.

 


Fonte: ESPN

Comentários