Não atendeu ao apelo do brasileiro -

Conselho rejeita recurso e mantém derrota de Bruno Blindado contra Weidman no UFC Atlantic City

O Conselho de Controle Atlético de Nova Jersey rejeitou o recurso de Bruno Blindado para alterar o resultado de sua luta contra Chris Weidman, realizada em março, mantendo a vitória do ex-campeão. A decisão, confirmada pelo 'MMA Fighting', mantém o resultado apesar das infrações cometidas por Weidman, que, segundo Blindado, influenciaram diretamente no desfecho do combate no UFC Atlantic City.

Foto: Reprodução/Instagram @brunoblindado

Buscando encerrar uma série de duas derrotas consecutivas, Blindado enfrentou Weidman, ex-campeão dos médios (até 83,9kg), mas acabou sendo derrotado. Após a luta, o brasileiro mostrou-se visivelmente abalado, chegando a chorar no octógono. Em uma entrevista posterior ao SUPER LUTAS, Bruno sugeriu uma revanche contra Weidman, embora o UFC não tenha confirmado a nova luta.

Foto: Reprodução/nstagram

"Temos duas opções. Ou fazer uma revanche para junho ou julho, ou alterar o resultado para ‘no contest’. Já me prejudiquei. É uma derrota no meu currículo. Uma derrota que não foi derrota", afirmou o lutador paraibano na época.

Atualmente, Bruno Blindado enfrenta um momento difícil na organização, com quatro derrotas nas últimas cinco lutas. Já Chris Weidman, campeão dos médios entre 2013 e 2015, continua sua trajetória no MMA após se recuperar de uma grave lesão sofrida em 2021, que o afastou do esporte por dois anos.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco