Atualmente no Vélez Sarsfield -

Ex-jogador do São Paulo, Centuríon, está desaparecido há 10 dias

O atacante argentino Ricardo Centuríon, conhecido por sua passagem pelo São Paulo e atualmente no Vélez Sarsfield, está desaparecido há 10 dias, segundo relatos do presidente do clube argentino, Fábian Berlanga, em entrevista à rádio La Red. Berlanga expressou preocupação com o paradeiro do jogador, afirmando que o telefone de Centuríon está desligado e todas as tentativas de localizá-lo foram em vão.

Foto: Divulgação/São Paulo

"Não sabemos nada sobre Centuríon. Ele desapareceu de um dia para o outro, estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo através do Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos localizá-lo. Já se passaram mais de 10 dias desde que ele desapareceu. Não temos notícias", declarou o presidente do Vélez.

Centuríon, de 31 anos, tem enfrentado problemas extracampo e chegou ao Vélez em 2020, sendo posteriormente emprestado ao San Lorenzo e ao Barracas Central. Sua volta ao clube em 2024 foi marcada por um trabalho separado do restante do grupo, conforme relatado por Berlanga.

"Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um, e a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é", completou o presidente.

Reconhecendo a habilidade de Centuríon, Berlanga destacou: "Eu disse que ganharia um campeonato se visse Ricky por cerca de 15 minutos em quadra como jogador profissional".

Centurión jogou no São Paulo entre os anos de 2015 a 2017 e marcou oito gols em 80 jogos. Ele também tem passagens pelo Boca Juniors e Genoa, da Itália.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco