Tragédia -

Carro de Diogo Jota fica completamente destruído após acidente fatal

O trágico acidente que resultou na morte do jogador Diogo Jota, do Liverpool, e de seu irmão, André Silva, ocorreu na madrugada desta quinta-feira, (03/07), na província de Zamora, na Espanha. Imagens do veículo, que ficou totalmente carbonizado após a colisão, foram divulgadas pelo diário Castilla y Leon. De acordo com a Guarda Civil da Espanha, a causa do acidente pode ter sido a explosão de um pneu durante uma manobra de ultrapassagem, o que levou à perda de controle do carro.

Foto: Reprodução Carro de Diogo Jota fica completamente destruído após acidente fatal
Carro de Diogo Jota fica completamente destruído após acidente fatal

O acidente aconteceu no quilômetro 65 da autoestrada A-52, próximo ao município de Palacios de Sanabria. Testemunhas alertaram o Centro de Emergências de Castela e Leão, que enviou equipes de socorro, incluindo a Guardia Civil de Tráfico e bombeiros. Apesar da rápida resposta, ambos os irmãos foram encontrados sem vida dentro do veículo, que havia pegado fogo após a batida.

Inicialmente, a identidade das vítimas não era conhecida, mas a documentação do carro permitiu a identificação dos atletas. Diogo Jota, que recentemente conquistou a Premier League com o Liverpool e a Nations League com a Seleção de Portugal, deixa uma esposa e três filhos. A perda de Jota é sentida profundamente no mundo do futebol, onde ele era um jogador admirado e respeitado.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco