Inicia com 4 partidas · 18/01/2020 - 11h14 | Última atualização em 18/01/2020 - 11h31

Campeonato Carioca: jogos, regulamento e estreia com Flamengo


Compartilhar Tweet 1



O 119ª edição do Campeonato Carioca começa neste sábado (18/01/2020) com quatro partidas. Atual campeão da principal divisão do futebol no Rio de Janeiro, o Flamengo da o pontapé inicial na competição diante do Macaé, a partir das 16h, no Estádio Maracanã. Também no Grupo A, o Botafogo vai até Volta Redonda enfrentar o time da casa, às 18h. As informações são do Metrópoles.

O atual campeão jogará a primeira parte da competição com o time que deveria ter disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe sub-20 será comandada pelo treinador Maurício Souza e contará com nomes como o goleiro Matheus Dantas, Vinícius Souza, Hugo Moura, Lucas Silva, Pepê e Vitor Gabriel, que já somaram no profissional ano passado. Além disso, o rubro-negro não entrou em acordo com a Globo e não terá transmissão dos jogos, começando pela estreia deste sábado, que só poderá ser acompanhado pelo rádio.


Vasco e Fluminense, os demais grandes do Cariocão, dividem o Grupo B. O cruzmaltino inicia a competição neste domingo (19/01/2020), contra o Bangu, às 16h. O duelo em São Januário será o personagem da primeira transmissão do ano feita pela TV Globo. No mesmo dia o Tricolor entra em campo às 19h, contra a Cabofriense, em Bacaxá.


Comentários