Brasileiros “invadem” redes de adversário de João Fonseca
O tenista russo Andrey Rublev, 10º no ranking mundial, foi surpreendido por uma invasão de brasileiros em suas redes sociais. O motivo? Rublev será o adversário de João Fonseca, tenista de 18 anos, na estreia do Aberto da Austrália.
João garantiu a classificação no Grand Slam depois de superar as três rodadas classificatórias. Logo de cara, vai encarar o russo, que figura entre os dez maiores tenistas do planeta. Com a atual sequência positiva do brasileiro, que soma 13 vitórias seguidas e dois títulos, a torcida para Fonseca resolveu fazer uma pressão.
Nos comentários das publicações, os usuários publicaram mensagens com bandeiras do Brasil, além de recados como “João Fonseca vai te pegar”, “aqui é Brasil” e “te apruma, que você vai entrar no couro”.