Jogo será no Nilton Santos · 17/06/2021 - 10h22

Brasil e Peru se enfrentam pela segunda rodada da CONMEBOL Copa América 2021


Compartilhar Tweet 1



É dia de Seleção Brasileira em campo! Nesta quinta-feira (17/06), o Brasil enfrenta o Peru pela segunda rodada da CONMEBOL Copa América 2021. A bola rola às 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), em duelo que reedita a final da última edição do torneio.

Depois de derrotar a Venezuela por 3 a 0 na estreia, a Seleção Brasileira sabe que uma vitória nesta quinta pode encaminhar a classificação para a próxima fase da competição. Mas a tarefa não promete ser fácil, ainda mais diante de um adversário tão conhecido: desde o início da última Copa América, este será o quinto confronto entre as duas equipes.

Muito por conta disso, o técnico Tite preferiu não revelar o time que entrará em campo, mas destacou que, mesmo com mudanças, o objetivo é apresentar uma Seleção com o mesmo padrão de jogo e bom desempenho dos últimos jogos.

"É um desafio que a gente tem. É uma linha muito próxima entre dar oportunidade e manter a característica do time. A ideia é manter a função que eles exercem na rotina com seus clubes. Isso dá segurança para o atleta, da individualidade, do domínio da função. Para que possamos ter desempenho, com as nossas engrenagens", comentou Tite.

Independente da formação escolhida por Tite, a Seleção tem tudo para fazer mais uma grande atuação. O Brasil vem de uma sequência de oito vitórias nos últimos oito jogos. Neste período, a Amarelinha sofreu apenas dois gols, ambos na vitória por 4 a 2 sobre o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.


Fonte: CBF

Comentários