Copa do Mundo da Rússia · 10/06/2021 - 11h34 | Última atualização em 10/06/2021 - 11h54

Beach soccer: seleção inicia preparação para eliminatórias da copa do mundo


Compartilhar Tweet 1



A seleção brasileira de beach soccer iniciou sua preparação  para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo da Rússia na terça-feira (08/06). Com um dia de trabalhos em dois períodos, os 11 jogadores que se apresentaram inicialmente suaram a camisa.

O dia começou com todos os atletas e staff da seleção fazendo teste rápido de Covid, sem nenhum resultado positivo. Logo em seguida, o técnico Gilberto Costa conversou com o grupo e reforçou a responsabilidade que é para cada um deles vestir a camisa mais vencedora da história do esporte (5 vezes).

Em seguida, o preparador físico Fábio Costa assumiu o comando e botou todo mundo para suar com trabalhos de força, equilíbrio e potência.

O período da tarde foi de reencontro com a bola. Sob o olhar de Gilberto Costa, o auxiliar técnico Juninho fez um treino de finalizações, onde os jogadores mostraram que os pés estão afiados.

Nesta quarta-feira (09/06) a seleção voltou aos treinos, na parte da manhã, às 8h00.

As eliminatórias sul-americanas serão disputadas de 26 de junho a 4 de julho, no parque olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Fonte: CBSB

Comentários