Futuro da equipe em jogo · 27/03/2017 - 17h24

Barcelona terá nove jogos decisivos na luta do titulo

Barcelona terá nove jogos decisivos na luta do titulo


Compartilhar Tweet 1



Após a pausa nos campeonatos europeus para os jogos das seleções pelo mundo, o FC Barcelona terá uma sequência de jogos decisiva na luta pelos títulos da Liga Espanhola e Liga dos Campeões. A equipe de Luis Enrique terá nove jogos em abril, que promete ser um mês eletrizante. Entre eles, o clássico contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu e o derby catalão fora de casa contra o Espanyol.

Um 'sprint' final que promete ser esgotador, com três partidas válidas pela Liga Espanhola em apenas seis dias. O primeiro deles, contra o Granada, no dia 2 de abril. Depois, no dia 5, contra o Sevilla, no Camp Nou. Por último, três dias depois, enfrenta o Málaga na Rosaleda. Na sequência, no dia 11 de abril, é a vez do aguardado duelo contra a Juventus, pela Champions. Uma semana depois, a duas equipes se enfrentam no Camp Nou, no duelo decisivo. Entre o duelo de ida e volta contra o italianos, o Barça enfrenta a Real Sociedad na Liga.

Finalizada a eliminatória contra a Juventus, o clube catalão volta a fechar o mês com outros três duelos em uma semana. O primeiro será o clássico contra o Real Madrid, no 23 de abril, no Santiago Bernabéu. Três dias depois é a vez de enfrentar o Osasuna em casa. Para fechar a 'maratona', no dia 30 de abril, o Barça enfrenta o Espanyol no derby catalão, no Estádio Cornellà-ElPrat.


Fonte: Com informações do site oficial Barcelona FC