
Atlético Piauiense é campeão da Copa FUT7 da categoria Sub-15
Em uma final eletrizante, o Atlético Piauiense se sagrou campeão estadual da COPA FUT7 de BASE SUB15, superando o Rei dos Reis nos pênaltis por 2 a 1, após um empate em 1 a 1 no tempo normal. A partida, realizada no último sábado (06/07) foi marcada pela garra, raça e talento dos jovens atletas, que vibraram junto com a torcida até o último minuto.

O título coroa uma temporada brilhante do Atlético Piauiense na categoria Sub-15. O time, que já havia se destacado na Copa Fut7 de base, na semifinal contra o Atlético Piauiense "B", com um placar de 6 a 0, provou mais uma vez seu potencial e talento ao conquistar o troféu mais importante do estado.
Com a conquista do título estadual de Fut7 Sub-15, o Atlético Piauiense demonstra sua força e potencial para o futuro. O clube, que vem revelando grandes promessas do futebol piauiense, tem tudo para continuar crescendo e conquistando ainda mais títulos nos próximos anos.
Vídeo: