Em Belo Horizonte · 21/10/2021 - 08h47

Atlético-MG goleio Fortaleza no jogo de ida das semifinal da Copa


Compartilhar Tweet 1



O Atlético-MG goleou o Fortaleza por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (20), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Intelbras do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 27 de outubro, em Fortaleza (CE).

    Créditos: Fernando Moreno/AGIF

O jogo

O Galo iniciou o jogo no ataque. Aos seis minutos do primeiro tempo, Guga tentou e a bola foi por cima do gol. O Leão do Pici respondeu aos dez minutos, em chute de Romarinho defendido por Everson. Aos 11, o Alvinegro assustou em chute de Zaracho, que Felipe Alves defendeu. No minuto seguinte, Keno cabeceou após cobrança de escanteio e Lucas Crispim evitou o gol em cima da linha. E o Galo abriu o placar aos 18 minutos. Guilherme Arana, da entrada da área, chutou colocado e acertou o ângulo do goleiro. 

Aos 26 minutos, o Alvinegro ampliou. Réver aproveitou cobrança de escanteio de Keno e desviou na primeira trave. Antes do intervalo, o Galo fez mais um. Hulk recebeu levantamento de Zaracho e cabeceou com categoria para o fundo das redes.

O dono da casa começou o segundo tempo pressionando o Fortaleza. No primeiro minuto, Zaracho aproveitou rebote do goleiro e colocou no fundo das redes de cobertura. Aos 12, Keno recebeu passe de |Hulk e chutou forte. A bola passou perto do gol e assustou Felipe Alves. No fim, aos 43, o Atlético quase ampliou. Savarino recebeu passe de Sasha, chutou e a bola desviou na marcação e foi para fora. 


Fonte: CBF

Comentários