Está fora do Brasileirão -

Endrick tem edema na coxa confirmado e vira dúvida

O atacante Endrick, do Palmeiras, enfrenta um contratempo físico após ser diagnosticado com um edema na coxa, conforme anunciado pelo clube nesta quinta-feira (16/05). A lesão ocorreu durante a partida contra o Independiente Del Valle, válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, na qual Endrick foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo devido ao desconforto provocado por uma falta. Apesar de tentar continuar em campo, o jogador acabou por sucumbir ao incômodo, deixando o gramado. O Palmeiras não forneceu detalhes sobre o período de recuperação necessário.

Foto: Reprodução/Instagram @Endrick

Com a interrupção do Campeonato Brasileiro em decorrência das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, determinada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última quarta-feira (15/5), Endrick terá agora apenas dois compromissos restantes pelo Verdão antes de partir para a Copa América e, posteriormente, ser oficializado como reforço do Real Madrid.

Se estiver recuperado a tempo, o camisa 9 do Palmeiras enfrentará o Botafogo-SP pela 3ª fase da Copa do Brasil em 23 de maio, seguido pelo confronto contra o San Lorenzo, marcado para o dia 30, pela Libertadores. O último jogo da competição continental será realizado no estádio do Palmeiras, possivelmente marcando a despedida do jogador diante da torcida.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco