Jogador foi visto no Alphaville -

Após sofrer acusações de agressão, Antony aproveita piscina em condomínio com amigos

Em meio às alegações de agressão feitas por sua ex-namorada Gabriela Cavallin e pela bancária Ingrid Lana, Antony encontrou tempo para relaxar em uma piscina com seus amigos, em um condomínio situado em Alphaville, Barueri, São Paulo. Com informações do Portal R7.

Foto: Reprodução

O atleta retornou ao Brasil originalmente para se apresentar à seleção brasileira, mas, mesmo após ser cortado, permaneceu no país. Sua situação no Manchester United foi suspensa por tempo indeterminado para que ele possa responder às alegações.

Nas redes sociais, fãs compartilharam fotos e vídeos do jogador desfrutando de sua terça-feira (12/09) no condomínio, onde ele pode ser visto em uma quadra e na piscina.

É importante destacar que em maio deste ano, a DJ e influenciadora Gabriela registrou um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia da Mulher em São Paulo, acusando o atleta de agressão física e verbal, inclusive em incidentes ocorridos na cidade de Manchester, onde ela também denunciou à polícia local.

Por sua vez, Ingrid alega ter sido vítima de uma tentativa de abuso por parte de Antony, enquanto estava na Inglaterra para discutir questões relacionadas a transferências internacionais de dinheiro do jogador para o Brasil.

Fonte: Portal R7

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco