Ex-jogador do São Paulo -

Após ser dado como desaparecido, Centurión diz estar em casa

Horas depois dos rumores de desaparecimento, o atacante Centurión se pronunciou e tranquilizou seus companheiros afirmando estar em casa. O atacante foi dado como desaparecido por Fábian Berlanga, presidente do Vélez Sarsfield, onde Centurión atua. Em entrevista, Fabián revelou que o jogador não era localizado há 10 dias.

Foto: Reprodução

“Não sabemos nada sobre Centurión. Ele desapareceu de um dia para o outro, estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo através do Google Maps. Ele desligou o telefone e não conseguimos localizá-lo. Já se passaram mais de 10 dias desde que ele desapareceu. Não temos notícias”, afirmou o presidente do Vélez em entrevista à rádio La Red.

De acordo com a rádio Mitre, o atleta teria entrado em contato com o clube horas depois da notícia passar a circular.

Centurión é motivo de preocupação por conta dos seus problemas extracampo. O jogador chegou ao Vélez em 2020, foi emprestado para outros clubes e retornou este ano, mas não foi reintegrado ao restante do elenco. Hoje, o atacante está com 31 anos.

Ele jogou no São Paulo entre os anos de 2015 a 2017 e marcou oito gols em 80 jogos e teve passagens pelo Boca Juniors e Genoa, da Itália.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco